Eu fui!!!!!!

Bom, acho que pelo apoio da galera e torcida eu meio que fiquei devendo um relato!

Em primeiro lugar eu queria de coração agradecer a todos pelo apoio e torcida… amei as mensagens no twitter, facebook, no celular, os telefonemas, os abraços e a companhia de quem eu consegui encontrar nesses dois dias.

Gente EU VI O PAUL MCCARTNEY!!!! E vi de perto! No primeiro dia, foi sofrido, chegamos na fila da pista prime (Eu a Line e o Naka) um pouco depois das 9 da manhã… tava um sol de rachar, lá pelas 3 e meia da tarde tava insuportável, teve uma hora, perto da abertura dos portões que eu comecei a passar mal e entrei em pânico, fiquei com medo de ter um troço e não conseguir assistir o show. Eu liguei pra minha tia, e ela foi falando comigo, me ensinando técnicas para me acalmar, pra manter a respiração regular e tentar aguentar tudo, me ajudou muito.

Quando os portões abriram e a gente achou um lugar pra ficar ali na pista (um ótimo lugar!!!!) eu parei e olhei pro palco… e tava lá, o piano e a bateria com as letras PMC, acho que foi nesse momento que caiu a ficha de tudo. Tive meu primeiro acesso de choro! A Line ficou até preocupada achando que eu tinha piorado, ou tava passando mal ;P

Eu não vou atormentar vocês e narrar o show inteiro… mas tem uns momentos que merecem destaque. Tipo eu acabei com a bateria do meu celular, porque tava tirando umas fotos e na hora que ele tocou “The Long and Winding Road” eu fiquei chorando e apertando o celular, e tirei um monte de fotos da minha mão! Em “Here Today” (música feita para o Lennon) eu achei que fosse ficar sem ar, de tanto que eu chorava! E as fotos do Harryson no telão durante Something foram uma porrada! Da onde a gente tava, dava pra sentir o calor do fogo subindo em “Live and Let Die”, isso foi mágico também! Eu sempre assisto aos shows dele em DVD’s e sabia que teria show pirotécnico nessa hora, mas ver ali de pertinho, eu me sentia uma criança, de boca aberta, vendo fogos de artifício pela primeira vez na vida! Em “Hey Jude” no final, quando ele agradece ao público, e fica falando “you are great” no último ele apontou na minha direção!!!! Eu sempre vou lembrar disso! Já próximo do final do show eu achava que não aguentaria mais, que não ia mais conseguir andar, aí ele começou “Helter Skelter” e eu pulei que nem uma macaca doida! kkkkk Não imaginei que aguentaria tanto…

Quando terminou o show, a gente sentou um pouco no chão e eu perguntei pra Line “Eu sonhei tudo ou aconteceu de verdade?”

O show de ontem, apesar de eu não estar tão perto do palco foi tão especial quanto o primeiro, chorei tudo de novo!!!!! Foi muito legal ter assistido de um lugar diferente, eu me dei conta de detalhes que não dava pra perceber quando estávamos lá pertinho do palco. Ele mudou algumas músicas do set list, todos os “ou’s” que apareciam na set list da turnê ele tocou n osegundo show! E algumas surpresas, como “Bluebird” que eu amo e que nem esperava ouvir, ele tocou ontem!

Sobre ele eu não sei nem o que dizer… que é muito melhor do que eu imaginava? Que eu to mais apaixonada por ele ainda do que eu já era? (será que é possível?) Ele foi fofo, simpático, carinhoso, fofo, querido… sei lá mais o que?

Acho até que eu consegui escrever bastante pro estado em que me encontro… ainda estou muito emocionada, fico chorando cada vez que lembro de tudo que aconteceu. Depois devo fazer um relato melhorzinho no blog e postar algumas fotos.

Obrigado a todos que dividiram esse momento comigo, de forma direta ou indireta!

bjos

Gabi

8 comentários

  1. Li e ouvi os comentários de amigos que também foram ao show … tem também aquelas pessoas que perguntam pra mim como foi o show de tanta certeza de que havia ido ….. para todas essas pessoas estou respondendo: “se tem uma coisa que vou me arrepender pro resto da minha vida é o fato de eu não ter ido a este show !!!!” … e emendo dizendo: “… não sou mais digno de dizer q sou fã, não mereço estar nesse time!” …. vi o show pela Globo e da maneira que apresentaram é claro que A Fazenda da Record ia ficar em primeiro lugar no ibope … fiquei muito decepcionado, era muito melhor ver o show do DVD da Praça Vermelha.
    Resumo de tudo … pra nao morrer com esta culpa vou ter que perseguir um show em algum outro lugar do mundo e desta vez nao marcar bobeira.
    É isso! Ia ser legal ver suas fotos, não precisa postar as da mão, tá?
    Abraço!!!!

Deixe um comentário

