Meme: complete as frases

Bom, minha querida amiga Silvia me acusou de só desenterrar o blog quando me mandam um meme… pra não deixá-la sem graça, vou cumprir com o esperado! kkkkk

Ah, já vou quebrar as regras… vou responder mas não vou repassar pra ninguém. Se alguém quiser fazer sinta-se a vontade.

Sou muito – Preguiçosa! Sou mesmo! assumo… quando estou fazendo alguma coisa sou até bem ativa e disposta, o problema é começar… dá uma preguiça! kkkk

 Eu não suporto – falsidade. Já perdi alguns amigos por isso… ninguém é obrigada a gostar de mim, ou de tudo que eu faço, ou concordar comigo o tempo todo. Mas fala aí né? Ficar de fingimento não vale!
Eu nunca – acordo sozinha. Só acordo cedo quando sou obrigada, e se o despertador não tocar eu perco a hora mesmo… esse tal relógio biológico que dizem por aí, o meu veio com defeito.
Eu já – fiz tanta coisa errada que nem consigo enumerar… huahahahahaha
 
Quando criança – eu era criança. Graças à Deus! Aproveitei demais minha infancia.
 
Neste exato momento – to digitando aqui no note… o Murilo tá vendo um vídeo extremamente barulhento ali no meu iPad e eu vou deitar e assistir algum seriado. Provavelmente PLL.
 
Eu morro de medo – de ser enterrada viva… já pesadeleei com isso infinitas vezes
 
Eu sempre gostei – de música, de todos os tipos (quer dizer, quase todos… tem umas que pra mim nem entram na categoria de música)
Se eu pudesse – não trabalharia… viveria viajando.
Fico feliz quando – estou com as pessoas que amo.
Se eu pudesse voltar no tempo – ah, não sei. Provavelmente não teria feito a faculdade de Ed. Física, já que não uso pra nada… mas o mais provável é que faria tudo igual, porque é assim que eu sou.
Adoro – ficar no computador.
Quero – terminar meu mestrado.
Eu preciso – aprender a ser mais controlada… minha impulsividade já me colocou em várias enrascadas, algumas bem sérias. Preciso aprender a ponderar mais e pensar bem antes de tomar certas atitudes.
Pronto! Missão cumprida!
Anúncios