A autora

Tão Difícil!!!

Falar de mim mesma assim….

Quem sou eu afinal?

Bom, sou matemática (ou estou quase lá, rs), mãe do Muilo, são paulina, nerd, musicólotra, beatlemaníaca, leitora compulsiva, entre outras coisas…

De formação (por formação entenda-se faculdade) sou professora de matemática, e de educação física. Apesar de quase ninguém saber disso. De profissão sou algo parecido com editora… sim de livros! Na maioria livros didáticos (que podem ser eletrônicos), mas também já fizemos livros impressos. As vezes sou ilustradora e diagramadora também. Sabe como é… a necessidade faz o gato pular! Agora sou professora de matemática em exercício também!

Sou quase matemática, não consegui terminar meu mestrado em matemática. Não sou louca, e nem precisa ter pena de mim… eu gosto! (ou gostava). As coisas não saíram exatamente como eu pretendia… A decepção foi gigante, mas segui em frente. Agora comecei a fazer mestrado de novo… torçam por mim!

Murilo é meu filho, razão da minha vida, meu grande amor! É um moleque terrível incrível de 9 anos de idade, que segundo meu pai nasceu com uma bateria atômica! Apesar disso, é uma criança extremamente carinhosa e inteligente (tá, eu sou suspeita!) e que torna meus dias muito mais alegres e divertidos.

Sou são paulina desde criança, herança do meu avô materno, o Sr. Cotrim. Mas não sou fanática por futebol, não brigo por isso, não pego no pé de ninguém e raramente discuto. Mas confesso que não gosto que impliquem com meu time (principalmente se for corintiano!). Gosto de futebol, mas meu esporte do coração sempre foi o volei, que pratiquei durante uns 15 anos da minha vida, cheguei até a jogar em clube. Esse eu discuto com orgulho! 😉

Sou nerd, mas não me considereo tarja preta… no máximo uma tarja vermelha vai! Sou viciada em computador sim! Trabalho o dia todo na frente de um, quando chego em casa adivinha o que faço? Sou fã de Star Wars, Harry Potter, vários super-heróis, etc… mas sou fã light! 😛

Se eu pudesse ouviria música o dia inteiro… adoro amo! Sou beatlemaníaca sim! e sou paulmaníaca também! Mas ouço muitas outras coisas… de diferentes gêneros e épocas (nenhuma muito recente, com exceção do Rooney, uma banda pouco conhecida pela qual me apaixonei perdidamente).

Sou leitora compulsiva também! Leio de tudo… desde bula de remédio a catálogos de venda que chegam na minha casa. E leio livros, muitos! As vezes vários ao mesmo tempo. E não escolho muito, leio o que gosto… pode ser romance, ficção, quadrinhos, besteirol, qualquer coisa mesmo, sem preconceitos.

Acho que à medida que for alimentando o blog essas coisas vão se esclarecendo…

Bom, essa aí sou eu, ou penso que sou.

ps: obviamente quase tudo escrito acima está sujeito a mudanças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s